Arthur Miranda de Souza

Arthur Miranda de Souza

Professor e Consultor de Tecnologias Blockchain, Engenheiro da Computação com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela USP.

Arthur Miranda é Engenheiro da Computação com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela USP. Professor e consultor em projetos de Tecnologia Blockchain, é profissional especialista em plataformas Blockchain DLT-Corda, Hyperledger Fabric e Ethereum. Possui experiência profissional em empresas como Telefônica, Petrobras, Câmara Interbancária de Pagamentos (CIP) e Banco Itaú-Unibanco.

Domine os temas que movem o universo dos negócios

A FIA Online garante proteção e respeito pela sua privacidade, com total compromisso em boas práticas. Seus dados pessoais serão usados apenas para administrar sua conta, oferecendo as melhores experiências em cursos e conteúdo de excelência.

Perguntas frequentes