Gilberto Guimarães

Gilberto Guimarães

Professor e Escritor, com ampla experiência em negócios, tendo sido CEO da Paramount. Doutor pela USP, e colunista do Valor Econômico.

Gilberto de Araujo Guimarães é professor de Liderança nos MBAs da Fundação Instituto de Administração. Doutor em Hospitalidade, Mestre em Filosofia, pós-graduado em Administração de Empresas pela USP e engenheiro pela Escola Politécnica da USP. Possui amplo conhecimento em liderança positiva, reestruturação de empresas, negociação e comunicação. Atuou em grandes empresas como Unisys, Grupo Saint Gobain e como CEO da Paramount.

Domine os temas que movem o universo dos negócios

A FIA Online garante proteção e respeito pela sua privacidade, com total compromisso em boas práticas. Seus dados pessoais serão usados apenas para administrar sua conta, oferecendo as melhores experiências em cursos e conteúdo de excelência.

Perguntas frequentes