Opção de pagamento com carência: você inicia hoje, e começa a pagar daqui 6 meses.


Gestão de Negócios: Inovação e Empreendedorismo
O mundo do empreendedorismo e inovação visto de uma forma aplicada a resultados e negócios. Torne-se um especialista em nível de pós-graduação nos assuntos capazes de fazer a diferença em uma empresa.
Aulas com professores conceituados como Alberto Levy, Ram Charan, docentes da USP, gestores e líderes.
CONHEÇA NOSSOS PROFESSORES
Aprenda com quem é referência do mercado e torne-se um deles.
Formato:
100% Online
Duração do curso
18 meses
Próxima turma:
Turma Setembro de 2022
Formato:
100% Online
Duração do curso
18 meses
Próxima turma:
Turma Setembro de 2022
GRADE CURRICULAR
As disciplinas desse curso são distribuídas em eixos de conteúdo. Conheça as disciplinas clicando nos eixos abaixo:
[] TESTE WHITHIN
[] TESTE EQUALTO
[] TESTE CONTAINING
eixo.nome: Empreendedorismo e resultados
[] TESTE WHITHIN
[] TESTE EQUALTO
[] TESTE CONTAINING
eixo.valor:
[] TESTE WHITHIN
[] TESTE EQUALTO
[] TESTE CONTAINING
eixo.hs_id: 40699477299
TESTE WHITHIN
TESTE EQUALTO
TESTE CONTAINING
eixo:{id=40699477300, createdAt=1610654993629, updatedAt=1656436923410, 1='{type=string, value=Gestão e liderança}', 2='{type=number, value=2}', 5='{type=list, value=[{id=43820290649, name='null'}, {id=43820290669, name='null'}, {id=43820290692, name='null'}, {id=43820290834, name='null'}, {id=43820290877, name='null'}]}'}
[] TESTE WHITHIN
[] TESTE EQUALTO
[] TESTE CONTAINING
eixo.nome: Gestão e liderança
[] TESTE WHITHIN
[] TESTE EQUALTO
[] TESTE CONTAINING
eixo.valor:
[] TESTE WHITHIN
[] TESTE EQUALTO
[] TESTE CONTAINING
eixo.hs_id: 40699477300
TESTE WHITHIN
TESTE EQUALTO
TESTE CONTAINING
eixo:{id=40699477301, createdAt=1610654993631, updatedAt=1656443628200, 1='{type=string, value=Inovação e Tecnologia}', 2='{type=number, value=3}', 5='{type=list, value=[{id=43820290481, name='null'}, {id=43820290575, name='null'}, {id=43820290717, name='null'}, {id=43820290740, name='null'}, {id=43820290873, name='null'}, {id=76909582595, name='null'}]}'}
[] TESTE WHITHIN
[] TESTE EQUALTO
[] TESTE CONTAINING
eixo.nome: Inovação e Tecnologia
[] TESTE WHITHIN
[] TESTE EQUALTO
[] TESTE CONTAINING
eixo.valor:
[] TESTE WHITHIN
[] TESTE EQUALTO
[] TESTE CONTAINING
eixo.hs_id: 40699477301
TESTE WHITHIN
TESTE EQUALTO
TESTE CONTAINING
Empreendedorismo e resultados
Gestão e liderança
Inovação e Tecnologia
EIXO
Empreendedorismo e resultados
EIXO
Gestão e liderança
EIXO
Inovação e Tecnologia
Liderança empreendedora
Atuar como líderes empreendedores, com a transformação de sua forma de pensar e agir, a partir da compreensão do impacto das mudanças ocorridas no mundo nas últimas décadas com os novos desafios no ambiente de trabalho. • Ampliar a compreensão sobre os principais traços culturais organizacionais que favorecem o estabelecimento de um ambiente inovador e como as características das empresas chamadas exponenciais se correlacionam com o empreendedorismo.
Liderança empreendedora
Liderança empreendedora
Atuar como líderes empreendedores, com a transformação de sua forma de pensar e agir, a partir da compreensão do impacto das mudanças ocorridas no mundo nas últimas décadas com os novos desafios no ambiente de trabalho. • Ampliar a compreensão sobre os principais traços culturais organizacionais que favorecem o estabelecimento de um ambiente inovador e como as características das... Ver mais

Sócia Fundadora da Genuine Group.

Doutora em Administração Geral pela Universidade de São Paulo - USP/FEA.
Modelagem e Plano de Negócios: criando e desenvolvendo novos negócios vencedores
Objetivos de aprendizagem: Após o curso, o participante será capaz de: • Ampliar sua visão sobre as oportunidades de mercado, considerando as tendências globais de um mundo em constante transformação • Estruturar e avaliar os elementos-chave para criar uma proposta de um negócio que tenha e gere valor • Desenvolver a capacidade de convencer as pessoas sobre o valor de suas ideias de negócio
Modelagem e Plano de Negócios: criando e...
Modelagem e Plano de Negócios: criando e desenvolvendo novos negócios vencedores
Objetivos de aprendizagem: Após o curso, o participante será capaz de: • Ampliar sua visão sobre as oportunidades de mercado, considerando as tendências globais de um mundo em constante transformação • Estruturar e avaliar os elementos-chave para criar uma proposta de um negócio que tenha e gere valor • Desenvolver a capacidade de convencer as pessoas sobre o valor de suas ideias de... Ver mais

Juliana Paolucci é designer e sócia-diretora de inovação da LAJE

Professor com mais de 16 anos de experiência executiva
Finanças e Estatística para inovar e empreender
• Tomar decisões de maneira adequada a partir de informações quantitativas. • Desenvolver os instrumentos básicos e as ferramentas necessárias de finanças, contabilidade e estatística • Compreender as ideias centrais das métricas que impactam os negócios e saber como utilizá-las para tomar decisões fundamentadas.
Finanças e Estatística para inovar e empreender
Finanças e Estatística para inovar e empreender
• Tomar decisões de maneira adequada a partir de informações quantitativas. • Desenvolver os instrumentos básicos e as ferramentas necessárias de finanças, contabilidade e estatística • Compreender as ideias centrais das métricas que impactam os negócios e saber como utilizá-las para tomar decisões fundamentadas. Ver mais

Coordenador pedagógico, Professor Sebrae e FIA, tendo passagem por grandes empresas. Doutor em Administração pela FEA-USP.

Leandro José Morilhas atua no mercado da educação há 20 anos.
Customer centricity: Estratégias de marketing para inovar com foco no cliente
Objetivos de aprendizagem: Após o curso, o participante será capaz de: • Monitorar e controlar de forma eficaz o relacionamento e as demandas dos clientes. • Desenvolver uma visão integrada de negócios aliada a ferramentas e técnicas do estado da arte do marketing estratégico, para extrair todo o potencial do negócio, seja ele uma iniciativa própria ou dentro de uma grande organização.
Customer centricity: Estratégias de marketing para...
Customer centricity: Estratégias de marketing para inovar com foco no cliente
Objetivos de aprendizagem: Após o curso, o participante será capaz de: • Monitorar e controlar de forma eficaz o relacionamento e as demandas dos clientes. • Desenvolver uma visão integrada de negócios aliada a ferramentas e técnicas do estado da arte do marketing estratégico, para extrair todo o potencial do negócio, seja ele uma iniciativa própria ou dentro de uma grande organização. Ver mais

Manager na Rio Verde Investimentos e Sócio Fundador da FZ3. Além disso, professor e mestre em Gestão de Negócio pela FIA.

Jornalista, professora e pesquisadora.
Soft-skills: técnicas de apresentação, comunicação e negociação
Após o curso, o participante será capaz de: • Fazer apresentações de forma mais natural, utilizando-se da linguagem verbal e não verbal. • Comunicar-se melhor por escrito fazendo bom uso da pontuação e selecionando as palavras mais precisas e objetivas, incluindo e-mails mais sucintos e diretos para diferentes receptores • Satisfazer seus clientes internos e externos por meio de técnicas poderosas de atendimento • Realizar negociações mais bem sucedidas e acelerar seu crescimento profissional • Montar apresentações em PowerPoint (PPT) eficientes para reuniões e workshops no dia a dia corrido do mundo dos negócios
Soft-skills: técnicas de apresentação, comunicação e...
Soft-skills: técnicas de apresentação, comunicação e negociação
Após o curso, o participante será capaz de: • Fazer apresentações de forma mais natural, utilizando-se da linguagem verbal e não verbal. • Comunicar-se melhor por escrito fazendo bom uso da pontuação e selecionando as palavras mais precisas e objetivas, incluindo e-mails mais sucintos e diretos para diferentes receptores • Satisfazer seus clientes internos e externos por meio de... Ver mais

Sócia-fundadora do Instituto de Desenvolvimento de Excelência Pessoal e Empresarial. É mestre e doutora pela Escola de Comunicações e Artes-USP.

Manager na Rio Verde Investimentos e Sócio Fundador da FZ3. Além disso, professor e mestre em Gestão de Negócio pela FIA.
Comportamento humano, cultura e mudança em tempos turbulentos
Objetivos de aprendizagem: Após o curso, o participante será capaz de: • compreender e analisar os vários aspectos do comportamento humano relacionados à dinâmica organizacional. • Desenvolver uma percepção ampla sobre os fundamentos culturais, simbólicos e políticos da vida organizacional de modo a tornar mais evidentes as relações e os efeitos que tais aspectos têm sobre a gestão de processos de inovação e mudança. • Dominar os fundamentos do comportamento individual e grupal, permitindo conhecer os fatores comportamentais de interação entre indivíduos e organização e os seus mecanismos de aprendizagem e desenvolvimento.
Comportamento humano, cultura e mudança em tempos...
Comportamento humano, cultura e mudança em tempos turbulentos
Objetivos de aprendizagem: Após o curso, o participante será capaz de: • compreender e analisar os vários aspectos do comportamento humano relacionados à dinâmica organizacional. • Desenvolver uma percepção ampla sobre os fundamentos culturais, simbólicos e políticos da vida organizacional de modo a tornar mais evidentes as relações e os efeitos que tais aspectos têm sobre a gestão de... Ver mais

Mestre em Filosofia pela PUC, com MBA com ênfase em Recursos Humanos pela FEA/USP e FIA.

Proprietário da S2A Consultoria e Pesquisa Ltda.
O impacto dos cenários macroeconômicos na gestão estratégica
Objetivos de aprendizagem: Após o curso, o participante será capaz de: • Entender a estrutura da construção de cenários futuros, macro e microeconômicos; • Dominar os conceitos fundamentais da economia e suas aplicações a questões práticas, especialmente em temas ligados aos negócios empresariais • Compreender a conjuntura econômica do país, do ambiente global e sua interpretação para tomada de decisões estratégicas • Compreender e analisar a importância das condicionantes do ambiente para a estratégia das organizações • Avaliar o ambiente econômico para oportunidades de empreendedorismo e inovação em negócios. • Desenvolver o pensamento estratégico de avaliação de cenários, posicionamento e segmentação de mercado, estrutura organizacional e venda de valor; • Aplicar e implementar estratégias de negócios inovadores em busca da competitividade.
O impacto dos cenários macroeconômicos na gestão...
O impacto dos cenários macroeconômicos na gestão estratégica
Objetivos de aprendizagem: Após o curso, o participante será capaz de: • Entender a estrutura da construção de cenários futuros, macro e microeconômicos; • Dominar os conceitos fundamentais da economia e suas aplicações a questões práticas, especialmente em temas ligados aos negócios empresariais • Compreender a conjuntura econômica do país, do ambiente global e sua interpretação para... Ver mais

Comentarista econômico da Globonews. Economista e Estrategista de Cenários Futuros.
Ética e governança em empresas exponenciais
• Dominar os fundamentos para dirigir e controlar uma organização ou equipes. • Delimitar o escopo da Ética aplicada aos negócios e compreender os conceitos fundamentais que permitam verificar o impacto dos fenômenos morais sobre sua vida profissional e sobre as empresas nas quais trabalham. • Compreender temas importantes para que a organização possa atuar em conformidade com o conjunto de regras que estabelece para si próprias (Governança) e de acordo com a legislação.
Ética e governança em empresas exponenciais
Ética e governança em empresas exponenciais
• Dominar os fundamentos para dirigir e controlar uma organização ou equipes. • Delimitar o escopo da Ética aplicada aos negócios e compreender os conceitos fundamentais que permitam verificar o impacto dos fenômenos morais sobre sua vida profissional e sobre as empresas nas quais trabalham. • Compreender temas importantes para que a organização possa atuar em conformidade com o... Ver mais

Conselheiro da Associação Brasileira de Licenciamento (ABRAL).

Duas vezes presidente de companhias de economia mista e duas vezes Secretário Adjunto de Estado. Presidiu Conselhos de Administração e foi membro do Conselho Estadual de Educação.
Gestão de Projeto e Produto de Alto Impacto
Utilizar a gestão de projetos como um instrumento de mudanças, compreendendo tanto a abordagem tradicional quanto a ágil, bem como o gerenciamento de projetos híbrido. • Compreender a geração, o fornecimento e a captação de valor em produtos de alto impacto.
Gestão de Projeto e Produto de Alto Impacto
Gestão de Projeto e Produto de Alto Impacto
Utilizar a gestão de projetos como um instrumento de mudanças, compreendendo tanto a abordagem tradicional quanto a ágil, bem como o gerenciamento de projetos híbrido. • Compreender a geração, o fornecimento e a captação de valor em produtos de alto impacto. Ver mais

Consultor de gerenciamento de projetos e sustentabilidade. Especialista em Conforto Ambiental e Conservação de Energia pela FAU/USP.

Co-Fundador e ex CEO da Startup Sábia Experience. Empreendedor, Inovador e co-autor de várias Patentes de Produtos Tecnológicos.
Open Innovation e Gestão de Ecossistemas
Desenvolver a capacidade de ser protagonistas da mudança em um mundo em transformação • Compreender as relações entre a inovação aberta e a gestão de ecossistemas de inovação • Aprimorar sua capacidade de se reconectar e trabalhar em colaboração
Open Innovation e Gestão de Ecossistemas
Open Innovation e Gestão de Ecossistemas
Desenvolver a capacidade de ser protagonistas da mudança em um mundo em transformação • Compreender as relações entre a inovação aberta e a gestão de ecossistemas de inovação • Aprimorar sua capacidade de se reconectar e trabalhar em colaboração Ver mais

Manager na Embraer em Inovação, Master em Engenharia Industrial e extensão em Inovação por Oxford.

Fundador e CEO da 100 Open Startups

Innovation Evangelist
Tecnologia da informação, Cibersegurança e Competitividade
Objetivos de aprendizagem: Após o curso, o participante será capaz de: • Desenvolver uma análise crítica da inovação e compreender o quanto a inovação é necessária para as organizações. • Compreender e aplicar os conceitos, frameworks e ferramentas na gestão da cibersegurança • Aplicar frameworks e ferramentas para gestão do risco da TI e dos negócios digitais.
Tecnologia da informação, Cibersegurança e...
Tecnologia da informação, Cibersegurança e Competitividade
Objetivos de aprendizagem: Após o curso, o participante será capaz de: • Desenvolver uma análise crítica da inovação e compreender o quanto a inovação é necessária para as organizações. • Compreender e aplicar os conceitos, frameworks e ferramentas na gestão da cibersegurança • Aplicar frameworks e ferramentas para gestão do risco da TI e dos negócios digitais. Ver mais

Experiência executiva foi construída em diversos setores: produtos químicos (Rhodia), têxtil (Rhodia), agronegócio (Rhodia), telecomunicações (Nextel) e serviços de TI (IG).

CIO na Fundação Bradesco por mais de 17 anos, há mais de 18 anos lidera e gerencia projetos de inovação, operação de TIC, BPM, PPM.
Sustentabilidade: a nova fronteira da inovação
Objetivos de aprendizagem: Após o curso, o participante será capaz de: • Compreender e analisar os principais aspectos da crise planetária, em especial as mudanças climáticas e a gestão de resíduos sólidos urbanos, e suas implicações para o desenvolvimento sustentável. • Dominar os fundamentos da gestão e estratégias corporativas orientadas para a sustentabilidade, com enfoque na inovação e especial ênfase ao conceito de economia circular. • Refletir sobre os riscos e oportunidades de negócios baseados em estratégias de inovação sustentável, baseadas nos princípios da economia circular e de baixo carbono. • Desenvolver a capacidade dos participantes na utilização dos conceitos e ferramentas apresentados para sua aplicação prática em organizações.
Sustentabilidade: a nova fronteira da inovação
Sustentabilidade: a nova fronteira da inovação
Objetivos de aprendizagem: Após o curso, o participante será capaz de: • Compreender e analisar os principais aspectos da crise planetária, em especial as mudanças climáticas e a gestão de resíduos sólidos urbanos, e suas implicações para o desenvolvimento sustentável. • Dominar os fundamentos da gestão e estratégias corporativas orientadas para a sustentabilidade, com enfoque na... Ver mais

Doutora em Administração pela FEA/USP e pesquisadora na University of California San Diego, atua como coordenadora adjunta do Programa PROGESA-FIA.

Gerente da CETESB- Cia. Ambiental do Estado de São Paulo.
Gestão estratégica da inovação: Competitividade e geração sustentável de valor
Objetivos de aprendizagem: Após o curso, o participante será capaz de: • Compreender a inovação como mudança de paradigma em prol de uma geração sustentável de valor • Desenvolver sua capacidade como agente da inovação • Avaliar o impacto e medir a efetividade de processos de inovação
Gestão estratégica da inovação: Competitividade e...
Gestão estratégica da inovação: Competitividade e geração sustentável de valor
Objetivos de aprendizagem: Após o curso, o participante será capaz de: • Compreender a inovação como mudança de paradigma em prol de uma geração sustentável de valor • Desenvolver sua capacidade como agente da inovação • Avaliar o impacto e medir a efetividade de processos de inovação Ver mais

Consultor e Palestrante Premium em Criatividade, Inovação e Estratégia. Doutor em Administração com ênfase em Estratégia e Inovação pela FEA-USP.

Doutor em Administração pela FEA/USP, trabalhou na Google, Telefônica e Embratel.
Pensamento Sistêmico e Criativo na Gestão da Inovação
• Gerenciar as mudanças de forma eficaz • Compreender como funciona o processo criativo e potencializar a criatividade individual para uso em processos de inovação • Compreender a complexidade e incluí-la na lógica das decisões • Incorporar as ferramentas do Pensamento Sistêmico a suas formas de pensar
Pensamento Sistêmico e Criativo na Gestão da Inovação
Pensamento Sistêmico e Criativo na Gestão da Inovação
• Gerenciar as mudanças de forma eficaz • Compreender como funciona o processo criativo e potencializar a criatividade individual para uso em processos de inovação • Compreender a complexidade e incluí-la na lógica das decisões • Incorporar as ferramentas do Pensamento Sistêmico a suas formas de pensar Ver mais

Consultor - Professor - Especialista em Gestão da Complexidade e Pensamento Sistêmico.

Professor, Pesquisador e Consultor de empresas. Doutor em Administração pela USP com MBA pela Vanderbilt University (USA).
Inovações disruptivas: Tecnologias para impulsionar sua carreira e seu negócio
Objetivos de aprendizagem: Após o curso, o participante será capaz de: • Identificar os principais impactos das novas tecnologias nas estratégias corporativas e no desempenho organizacional • Conhecer as principais tecnologias disruptivas e suas aplicações nos negócios. • Aplicar suas ideias em um protótipo de aplicativo.
Inovações disruptivas: Tecnologias para impulsionar...
Inovações disruptivas: Tecnologias para impulsionar sua carreira e seu negócio
Objetivos de aprendizagem: Após o curso, o participante será capaz de: • Identificar os principais impactos das novas tecnologias nas estratégias corporativas e no desempenho organizacional • Conhecer as principais tecnologias disruptivas e suas aplicações nos negócios. • Aplicar suas ideias em um protótipo de aplicativo. Ver mais

Co-fundador da I2AI BRASIL. Autor nos campos de Inovação, Inteligência Competitiva e Estratégia. Doutor em Administração de Empresas pela FEA/USP.
Trabalho Prático Final
Em breve.
Trabalho Prático Final
Trabalho Prático Final
Em breve. Ver mais

Coordenador pedagógico, Professor Sebrae e FIA, tendo passagem por grandes empresas. Doutor em Administração pela FEA-USP.
Certificação bônus para matrículas
José Finocchio Junior
Certificação adicional em Gerenciamento Ágil de Projetos
Amplie seus conhecimentos com um grande especialista em um dos temas que são grandes tendências no mercado profissional: metodologias ágeis para gestão de projetos. No curso, que terá duração de duas horas, José Finocchio Junior vai abordar assuntos como PM, Lean, Scrum e Kanban. José é professor, consultor, autor de livros e criador da metodologia PM Canvas, disponibilizada gratuitamente e com grande adesão nacional. Conquistou o Professional Award do PMI americano com o PM Dome, um business game de gerenciamento de projetos. É um dos grandes nomes na área, com reconhecimento internacional.

Materiais do curso para sua decisão
Saiba em detalhes como funciona o curso.
Descubra a metodologia aplicada no curso, disciplinas e aulas.
Confira o calendário das aulas. As datas podem sofrer ajustes.
Acesse o prospecto do curso
Lives de grande impacto
Acesso exclusivo a alunos de pós-graduação e MBA da FIA Online
Convide seus contatos profissionais
Observação: os nomes e datas podem sofrer alterações sem prévio aviso.


Conheça e seja conhecido por profissionais de todo o mercado, como nas clássicas arenas de Escolas de Negócios, utilizando o APP FIA Online
Escute suas aulas a qualquer hora
Assista suas aulas em qualquer lugar
Transmita sua aula direto para a TV
Sua arena de Negócios e Networking





EXPERIÊNCIA PELO APP
Conheça e seja conhecido por profissionais de todo o mercado, como nas clássicas arenas de Escolas de Negócios, utilizando o APP FIA Online





Escute suas aulas a qualquer hora
Assista suas aulas em qualquer lugar
Transmita sua aula direto para a TV
Sua arena de Negócios e Networking
MATRICULE-SE
Garanta um lugar na próxima turma e inicie sua formação em nível de pós-graduação em negócios.
ONLINE
Até 36x deUtilize o cupom 15FIAONLINE e garanta 15% de desconto
Turma para matrícula
Opção de pagamento com carência: você inicia hoje, e começa a pagar daqui 6 meses.
, title=ONLINE
, cash=À vista por, parcels_first=Até , parcels_last=x de, currency=R$, format_currency=pt-BR, discount_first=(desconto de, discount_final=)., payment=opções de pagamento, cta=Falar com um consultor, classes=Turma para matrícula, first_class=1° Turma 2021 (vagas limitadas), full_classes_newer=[], button=IR PARA MATRÍCULA, description=}Turma Setembro de 2022
*A plataforma das aulas será liberada em até 72 horas com a confirmação do pagamento.

DEPOIMENTOS DE ALUNOS

Mauy Rovai,
Aluno na FIA Online"A escolha pelo curso de MBA na FIA Online foi a junção perfeita entre ter conteúdo de qualidade com o know-how FIA e com a flexibilidade de poder acompanhar as aulas no dia e horário de que se adaptem a minha agenda. O corpo de professores altamente capacitados aliado a constantes participações de executivos do mercado em debates e painéis faz com que o curso consiga sempre estar atualizado."

Ana Mazzilli,
Ex-Aluna FIA"Além de ampliar meu repertório na área, o curso que fiz em Marketing na FIA me permitiu ter insights sobre outras realidades e indústrias a partir do intercâmbio de conhecimento e experiências entre os alunos. Construi relações que carrego até hoje."

Naiara Lima,
Aluna na FIA Online"Quando iniciei o curso, fazia pouco mais de 4 meses que eu tinha migrado de área na empresa onde trabalho. Com a pandemia, eu estava em dúvida se valeria a pena ou não começar a estudar online. Me surpreendi com a vastidão de ideias e experiências compartilhadas pelos professores e alunos. As aulas são incríveis e tenho aprendido muito."

Priscila Cremer ,
Aluna FIA Online"Iniciei na turma de MBA online da Fia no curso de Negócios, Inovação e Empreendedorismo e estou encantada! Os professores são de altíssima qualidade e de grande profundidade ao que tange seus ensinamentos, além de conectarem a teoria com a prática de uma forma super atual e realista para este novo mundo (...) Fia como sempre surpreendendo-nos e sendo disruptiva neste mundo vuca."

Adalberto Maciel,
Aluno FIA Online"Percebi que estudar na FIA seria o diferencial que eu precisava conquistar no mercado e colocar em prática todos os projetos que estavam "engavetados". E de fato, é o que está acontecendo agora e por incrível que pareça já consigo experimentar bons resultados. Professores, Doutores e Mestres renomados de instituições consagradas, com vastos conteúdos de conhecimentos e excelente didática de ensino."

Rodrigo Vieira de Barros,
Aluno FIA Online"Por toda a minha carreira profissional eu sempre fui resistente à treinamentos on-line, mas depois de iniciar na pós em Gestão em Recursos Humanos da FIA mudei meus conceitos. Primeiramente pela quebra de paradigmas com relação à plataforma da FIA, muito interativa e intimista. Em segundo lugar os professores, todos muito competentes, com vasta experiência profissional e de vida acadêmica! Cada aula me traz um grande aprendizado."

Isabella Alonso,
Aluna FIA Online"Procurei muito uma pós-graduação que me permitisse conciliar a minha rotina de trabalho sem perder na qualidade dos estudos e ainda contasse com o viés acadêmico que a FIA possui. Posso estudar nos horários mais convenientes para mim, contando com uma plataforma excelente e de fácil utilização, além do altíssimo nível de conteúdo das aulas, podcasts, webinars, estudos de caso e curadoria de cada disciplina."

Anderson Carvalho,
Aluno FIA Online"A Fia tem sido uma grata surpresa, digo isso por ser já a minha terceira tentativa de fechar uma pós em EAD e nenhuma das anteriores que iniciei percebi esse nível da FIA (...) Com um portal de simples manuseio, propicia ao usuário uma rápida experiência de utilização do conteúdo, e que conteúdo, professores com bagagem, referências em suas áreas de atuação, uma atenção em nos passar a matéria de uma maneira clara que é impressionante, no detalhe."