Opção de pagamento com carência: você inicia hoje, e começa a pagar daqui 6 meses.


Gestão Exponencial
Métodos, estratégias e práticas de gestão para garantir mais crescimento e resultados na era das organizações exponenciais.
Aulas com professores conceituados como Carlos Honorato Teixeira, Ronaldo Lemos, docentes da USP, gestores e líderes.
CONHEÇA NOSSOS PROFESSORES
Aprenda com quem é referência do mercado e torne-se um deles.
Formato:
100% Online
Duração do curso
15 meses
Próxima turma:
Turma Setembro de 2022
Formato:
100% Online
Duração do curso
15 meses
Próxima turma:
Turma Setembro de 2022
GRADE CURRICULAR
As disciplinas desse curso são distribuídas em eixos de conteúdo. Conheça as disciplinas clicando nos eixos abaixo:
[] TESTE WHITHIN
[] TESTE EQUALTO
[] TESTE CONTAINING
eixo.nome: Administração financeira e sucessória
[] TESTE WHITHIN
[] TESTE EQUALTO
[] TESTE CONTAINING
eixo.valor:
[] TESTE WHITHIN
[] TESTE EQUALTO
[] TESTE CONTAINING
eixo.hs_id: 40699477309
TESTE WHITHIN
TESTE EQUALTO
TESTE CONTAINING
eixo:{id=40699477311, createdAt=1610654993662, updatedAt=1652109289119, 1='{type=string, value=Empreendedorismo, marketing e resultados}', 2='{type=number, value=2}', 5='{type=list, value=[{id=43820290593, name='null'}, {id=43820290605, name='null'}, {id=43820290675, name='null'}, {id=43820290698, name='null'}, {id=43820290831, name='null'}, {id=43820290855, name='null'}]}'}
[] TESTE WHITHIN
[] TESTE EQUALTO
[] TESTE CONTAINING
eixo.nome: Empreendedorismo, marketing e resultados
[] TESTE WHITHIN
[] TESTE EQUALTO
[] TESTE CONTAINING
eixo.valor:
[] TESTE WHITHIN
[] TESTE EQUALTO
[] TESTE CONTAINING
eixo.hs_id: 40699477311
TESTE WHITHIN
TESTE EQUALTO
TESTE CONTAINING
eixo:{id=40699477312, createdAt=1610654993665, updatedAt=1652109364978, 1='{type=string, value=Gestão e liderança de negócios}', 2='{type=number, value=3}', 5='{type=list, value=[{id=43820290580, name='null'}, {id=43820290610, name='null'}, {id=43820290636, name='null'}, {id=43820290645, name='null'}, {id=43820290654, name='null'}, {id=43820290664, name='null'}, {id=43820290708, name='null'}, {id=43820290735, name='null'}, {id=43820290819, name='null'}]}'}
[] TESTE WHITHIN
[] TESTE EQUALTO
[] TESTE CONTAINING
eixo.nome: Gestão e liderança de negócios
[] TESTE WHITHIN
[] TESTE EQUALTO
[] TESTE CONTAINING
eixo.valor:
[] TESTE WHITHIN
[] TESTE EQUALTO
[] TESTE CONTAINING
eixo.hs_id: 40699477312
TESTE WHITHIN
TESTE EQUALTO
TESTE CONTAINING
Administração financeira e sucessória
Empreendedorismo, marketing e resultados
Gestão e liderança de negócios
EIXO
Administração financeira e sucessória
EIXO
Empreendedorismo, marketing e resultados
EIXO
Gestão e liderança de negócios
Governança Corporativa e Compliance
Compreender como as empresas familiares podem se organizar na formulação e implementação de estratégias. Apresentar as práticas e mecanismos de governança corporativa que suportam a gestão profissionalizada e a Gestão de Compliance.
Governança Corporativa e Compliance
Governança Corporativa e Compliance
Compreender como as empresas familiares podem se organizar na formulação e implementação de estratégias. Apresentar as práticas e mecanismos de governança corporativa que suportam a gestão profissionalizada e a Gestão de Compliance. Ver mais

Doutor em Administração com ênfase em governança na empresa familiar pela FEA/USP.
Gestão Financeira da Empresa
Entender o papel do executivo financeiro no suporte ao planejamento financeiro para o investimento em capital de giro.
Gestão Financeira da Empresa
Gestão Financeira da Empresa
Entender o papel do executivo financeiro no suporte ao planejamento financeiro para o investimento em capital de giro. Ver mais

Professor mestre em Administração pela FEA-USP e Master in Management pela Universidade do Porto.
Marketing Digital e Vendas
Compreender papel das novas mídias digitais como meio de comunicação. Entender ações táticas e estratégicas competitivas relacionadas às oportunidades de negócios das organizações. Compreender ações para promover marcas em meio digital e nas mídias sociais.
Marketing Digital e Vendas
Marketing Digital e Vendas
Compreender papel das novas mídias digitais como meio de comunicação. Entender ações táticas e estratégicas competitivas relacionadas às oportunidades de negócios das organizações. Compreender ações para promover marcas em meio digital e nas mídias sociais. Ver mais

Diretor na RADIC Marketing, Professor, Consultor na FIA, e Membro do Conselho e Colunista do Observatório do Terceiro Setor.
Precificação e Branding
Compreender o sistema de informação de marketing e seus componentes. Entender as forças ambientais e os tipos de demandas. Entender como as empresas podem prever demanda. Compreender o processo de pesquisa de marketing. Compreender os indicadores de produtividade do marketing. Apresentar os conceitos e práticas sobre produto. Identificar os benefícios do uso da marca; incentivar a discussão e reflexão sobre como transformar a marca em vantagem competitiva para a organização. Compreender os principais desafios para a construção de marcas sólidas. Descrever o modelo de construção de marcas.
Precificação e Branding
Precificação e Branding
Compreender o sistema de informação de marketing e seus componentes. Entender as forças ambientais e os tipos de demandas. Entender como as empresas podem prever demanda. Compreender o processo de pesquisa de marketing. Compreender os indicadores de produtividade do marketing. Apresentar os conceitos e práticas sobre produto. Identificar os benefícios do uso da marca; incentivar a... Ver mais

Doutora em Administração na área de Marketing pela USP.

Mentor, consultor, palestrante e professor
Gestão contábil e Financeira
Conhecer a origem das grandezas patrimoniais de uma organização: ativos, passivos e patrimônio líquido. Entender a formação do lucro: receitas, custos, despesas e impostos. Compreender a importância da contabilidade na formação do histórico e na construção de uma cultura de controle gerencial. Avaliar o desempenho econômico-financeiro de uma organização, ocorrido em um determinado período, e a saúde financeira, em um determinado momento, por intermédio do relatório da administração e das principais demonstrações financeiras: balanço patrimonial, demonstração do resultado e demonstração do fluxo de caixa.
Gestão contábil e Financeira
Gestão contábil e Financeira
Conhecer a origem das grandezas patrimoniais de uma organização: ativos, passivos e patrimônio líquido. Entender a formação do lucro: receitas, custos, despesas e impostos. Compreender a importância da contabilidade na formação do histórico e na construção de uma cultura de controle gerencial. Avaliar o desempenho econômico-financeiro de uma organização, ocorrido em um determinado... Ver mais

Consultora na área de Controladoria, Planejamento Financeiro e Gestão de Custos. Doutora e Mestre em Controladoria e Contabilidade pela FEA-USP.
Sucessão e Perenização Da Empresa Familiar
Compreender os contextos brasileiro e global das empresas familiares, conhecer técnicas de gestão de conflitos, elaborar um plano de sucessão e mecanismos de profissionalização da gestão. Compreender conceitos e técnicas que apoiem o executivo em processos de negociação; analisar os hábitos e práticas que afetam o resultado de uma negociação; aplicar técnicas de negociação em situações no ambiente empresarial.
Sucessão e Perenização Da Empresa Familiar
Sucessão e Perenização Da Empresa Familiar
Compreender os contextos brasileiro e global das empresas familiares, conhecer técnicas de gestão de conflitos, elaborar um plano de sucessão e mecanismos de profissionalização da gestão. Compreender conceitos e técnicas que apoiem o executivo em processos de negociação; analisar os hábitos e práticas que afetam o resultado de uma negociação; aplicar técnicas de negociação em situações... Ver mais

Doutor em Administração com ênfase em governança na empresa familiar pela FEA/USP.

Vendedor, palestrante, professor de MBA, escritor, consultor e advogado
Planejamento e Controles Gerenciais
Propiciar aos participantes conhecimentos teóricos e práticos necessários para o entendimento do processo de Planejamento e Controle Financeiro, com foco na elaboração de orçamento, visando a otimização do resultado da empresa.
Planejamento e Controles Gerenciais
Planejamento e Controles Gerenciais
Propiciar aos participantes conhecimentos teóricos e práticos necessários para o entendimento do processo de Planejamento e Controle Financeiro, com foco na elaboração de orçamento, visando a otimização do resultado da empresa. Ver mais

Professora, pesquisadora e consultora, tendo mestrado e doutorado em Administração pela FEA-USP.

Sócio Diretor da Lopez Noriega Consultoria e Treinamento, atuando para clientes de grande porte como o Grupo Laureate, Cultura Inglesa, Mahle, Siemens, J&J
Legislação Empresarial e Trabalhista
Entender as responsabilidades associadas às organizações; compreender as responsabilidades dos administradores resultantes das decisões tomadas em âmbito corporativo.Proporcionar ao executivo conceitos e técnicas que auxiliem a análise jurídica trabalhista, considerando os limites impostos por lei em relação a temas da Legislação Trabalhista
Legislação Empresarial e Trabalhista
Legislação Empresarial e Trabalhista
Entender as responsabilidades associadas às organizações; compreender as responsabilidades dos administradores resultantes das decisões tomadas em âmbito corporativo.Proporcionar ao executivo conceitos e técnicas que auxiliem a análise jurídica trabalhista, considerando os limites impostos por lei em relação a temas da Legislação Trabalhista Ver mais

Advogado, sócio responsável pelas áreas do contencioso e consultivo cível e trabalhista do escritório Preto Advogados.
Legislação Tributária
Compreender conceitos e princípios de direito tributário que auxilie na identificação dos regimes de tributação de pessoas jurídicas; entender o processo de planejamento fiscal para gestão empresarial.
Legislação Tributária
Legislação Tributária
Compreender conceitos e princípios de direito tributário que auxilie na identificação dos regimes de tributação de pessoas jurídicas; entender o processo de planejamento fiscal para gestão empresarial. Ver mais

Advogado, mestre e doutor em direito tributário
Estratégias Gerenciais
Este tema proporcionará aos alunos ferramental para a construção de um Planejamento Estratégico, desde os conceitos de estratégia e formulação estratégica, analisando os ambientes interno e externo da empresa, cenários, pilares estratégicos, planos de ação e implementação, utilizando-se de ferramentas e metodologias consagradas no campo estratégico. Será utilizada uma combinação de atividades práticas, as quais estimularão a discussão, assim como levarão os alunos a colocarem a mão na massa, implementando a estratégia na prática
Estratégias Gerenciais
Estratégias Gerenciais
Este tema proporcionará aos alunos ferramental para a construção de um Planejamento Estratégico, desde os conceitos de estratégia e formulação estratégica, analisando os ambientes interno e externo da empresa, cenários, pilares estratégicos, planos de ação e implementação, utilizando-se de ferramentas e metodologias consagradas no campo estratégico. Será utilizada uma combinação de... Ver mais

Consultor em empresas, palestrante e empreendedor. Mestre e especialista em Recursos Humanos e Desenvolvimento Empresarial.
Estratégias de Marketing
Compreender conhecimentos teóricos e práticos necessários para o entendimento do composto de mercado. Entender variáveis que exercem influência na definição de produtos e serviços considerando as estratégias da empresa.
Estratégias de Marketing
Estratégias de Marketing
Compreender conhecimentos teóricos e práticos necessários para o entendimento do composto de mercado. Entender variáveis que exercem influência na definição de produtos e serviços considerando as estratégias da empresa. Ver mais

Professor e Consultor. Doutor em Administração pela FEA/USP. Desenvolveu projetos para Samsung, Microsoft, Intel, LG, Dell, Google, entre outras.
Empreendedorismo e Economia Criativa
Compreender conceitos e técnicas de empreendedorismo. Entender ferramentas de análise e decisão. Entender a elaboração de um Plano de Negócios.
Empreendedorismo e Economia Criativa
Empreendedorismo e Economia Criativa
Compreender conceitos e técnicas de empreendedorismo. Entender ferramentas de análise e decisão. Entender a elaboração de um Plano de Negócios. Ver mais

Diretora de Negócios na Korplex, mestre em Administração e autora do livro “Ferramentas para obter sucesso no Comércio Eletrônico B2B”.
Gestão de custos para eficiência e competitividade
Apresentar os principais aspectos do cálculo e controle dos custos com foco na criação de instrumento para auxílio na mensuração e monitoramento da eficiência empresarial.
Gestão de custos para eficiência e competitividade
Gestão de custos para eficiência e competitividade
Apresentar os principais aspectos do cálculo e controle dos custos com foco na criação de instrumento para auxílio na mensuração e monitoramento da eficiência empresarial. Ver mais

Consultora na área de Controladoria, Planejamento Financeiro e Gestão de Custos. Doutora e Mestre em Controladoria e Contabilidade pela FEA-USP.
Inovação e Eficiência Empresarial
Entender a inovação no contexto das organizações; compreender a gestão da inovação e os tipos e intensidades de inovação; identificar tipos de bloqueios da criatividade; aplicar técnicas de geração de ideias, práticas de difusão da inovação e técnicas de prospecção tecnológica e de mercado. Apresentar modelos de inovação utilizados em Startups e unicórnios. Compreender aspectos chaves de organizações com estruturas e mindset ágeis. Discutir elementos chaves para uma cultura e um ambiente propício a inovação. As diferentes abordagens de empresas altamente disruptivas e inovadoras.
Inovação e Eficiência Empresarial
Inovação e Eficiência Empresarial
Entender a inovação no contexto das organizações; compreender a gestão da inovação e os tipos e intensidades de inovação; identificar tipos de bloqueios da criatividade; aplicar técnicas de geração de ideias, práticas de difusão da inovação e técnicas de prospecção tecnológica e de mercado. Apresentar modelos de inovação utilizados em Startups e unicórnios. Compreender aspectos chaves... Ver mais

Consultor e Palestrante Premium em Criatividade, Inovação e Estratégia. Doutor em Administração com ênfase em Estratégia e Inovação pela FEA-USP.
Startups e Pequenos Negócios
Apresentar modelos de inovação utilizados em Startups e unicórnios. Compreender aspectos chaves de organizações com estruturas e mindset ágeis. Discutir elementos chaves para uma cultura e um ambiente propício a inovação. As diferentes abordagens de empresas altamente disruptivas e inovadoras. As startups não surgem ao acaso. Há processos aplicáveis para esse fim, que contribuem para aumentar a probabilidade delas obterem sucesso no mercado. É esse processo que será apresentado nessa disciplina, contemplando atividades relacionadas à descoberta do cliente e à validação pelo cliente, utilizando, para tanto, técnicas de modelagem de negócios.
Startups e Pequenos Negócios
Startups e Pequenos Negócios
Apresentar modelos de inovação utilizados em Startups e unicórnios. Compreender aspectos chaves de organizações com estruturas e mindset ágeis. Discutir elementos chaves para uma cultura e um ambiente propício a inovação. As diferentes abordagens de empresas altamente disruptivas e inovadoras. As startups não surgem ao acaso. Há processos aplicáveis para esse fim, que contribuem para... Ver mais

Co-fundador da I2AI BRASIL. Autor nos campos de Inovação, Inteligência Competitiva e Estratégia. Doutor em Administração de Empresas pela FEA/USP.

Consultor em Startups, professor de empreendedorismo e inovação, doutor em administração
Gestão de Recursos Humanos
Potencializar conceitos e técnicas que permitam o exercício de liderança focada na alta performance; desenvolver abordagens que promovam a manutenção ou alteração de habilidades e atitudes para gerir e desenvolver equipes mais coesas e dinâmicas. Apresentar princípios e modelos que permitam compreender as formas de recompensas e os motivos de utilização desses modelos, possibilitando interferir nas políticas de remuneração e discutir adequações em função das características das empresas e dos objetivos estratégicos. O aluno deverá perceber a importância do tema de Remuneração Fixa e Variável e aprender formas de aplicar a remuneração centrada em cargos, pessoas e estratégia, considerando o contexto empresarial em que se encontra; deverá aprender estruturas e práticas de remuneração e como aplicá-las conforme as expectativas dos membros do time.
Gestão de Recursos Humanos
Gestão de Recursos Humanos
Potencializar conceitos e técnicas que permitam o exercício de liderança focada na alta performance; desenvolver abordagens que promovam a manutenção ou alteração de habilidades e atitudes para gerir e desenvolver equipes mais coesas e dinâmicas. Apresentar princípios e modelos que permitam compreender as formas de recompensas e os motivos de utilização desses modelos, possibilitando... Ver mais

Mestre em Filosofia pela PUC, com MBA com ênfase em Recursos Humanos pela FEA/USP e FIA.

Co-presidente da PWN - Professional Women Network São Paulo. Diretora de Marketing da Angrad.
Gestão de Projetos
A gestão de um projeto é feita de decisões sobre os domínios do desempenho: escopo, tempo, custo, qualidade etc. Juntar todos essas decisões num plano de projeto é a essência da gestão integrada. Saiba como fazer um plano integrado e coerente, combinando eficazmente todas essas decisões.
Gestão de Projetos
Gestão de Projetos
A gestão de um projeto é feita de decisões sobre os domínios do desempenho: escopo, tempo, custo, qualidade etc. Juntar todos essas decisões num plano de projeto é a essência da gestão integrada. Saiba como fazer um plano integrado e coerente, combinando eficazmente todas essas decisões. Ver mais

Professor da Fundação Instituto de Administração, mestre e doutorando em Administração de Empresas, pela FEA-USP.
Inteligência de Mercado
Compreender conhecimentos teóricos e práticos necessários para a utilização de inteligência de mercado. Entender o uso do banco de dados de clientes e a gestão do relacionamento com o cliente (CRM).
Inteligência de Mercado
Inteligência de Mercado
Compreender conhecimentos teóricos e práticos necessários para a utilização de inteligência de mercado. Entender o uso do banco de dados de clientes e a gestão do relacionamento com o cliente (CRM). Ver mais

Professor e Consultor. Doutor em Administração pela FEA/USP. Desenvolveu projetos para Samsung, Microsoft, Intel, LG, Dell, Google, entre outras.

Mentor, consultor, palestrante e professor
Cultura Organizacional e Responsabilidade Socioambiental
Analisar o impacto da cultura organizacional nas políticas e práticas da organização e como ela influencia o processo de mudança. Apresentar conceitos e definições sobre ética e moral, discutindo como o comportamento ético individual afeta o comportamento no âmbito profissional e relação entre estratégias de longo prazo e sustentabilidade.
Cultura Organizacional e Responsabilidade...
Cultura Organizacional e Responsabilidade Socioambiental
Analisar o impacto da cultura organizacional nas políticas e práticas da organização e como ela influencia o processo de mudança. Apresentar conceitos e definições sobre ética e moral, discutindo como o comportamento ético individual afeta o comportamento no âmbito profissional e relação entre estratégias de longo prazo e sustentabilidade. Ver mais
%20-%20NOVO.jpg)
Professor atuante em Gestão de Recursos Humanos, tendo sido Diretor de Recursos Humanos da USP. Mestre e Doutor em Administração pela FEA-USP.

Engenheiro com mestrado em Administração, com passagem por diversas instituições internacionais de ensino.
Internacionalização como Oportunidade de Negócios
Compreender o cenário do comércio exterior brasileiro. Conhecer o apoio institucional que o Governo brasileiro oferece às empresas exportadoras brasileiras. Abordar as ferramentas de acesso da PMe ao mercado internacional: estudos de mercado, aspectos fiscais, financeiros e cambiais da exportação brasileira.
Internacionalização como Oportunidade de Negócios
Internacionalização como Oportunidade de Negócios
Compreender o cenário do comércio exterior brasileiro. Conhecer o apoio institucional que o Governo brasileiro oferece às empresas exportadoras brasileiras. Abordar as ferramentas de acesso da PMe ao mercado internacional: estudos de mercado, aspectos fiscais, financeiros e cambiais da exportação brasileira. Ver mais

Consultora de empresas, sendo especialista em Comércio Exterior pela Japan International Cooperation Agency.
Business Process Management (BPM)
Compreender a importância da Gestão por Processos (Business Process Management - BPM) analisando as fases do ciclo de vida do BPM: Priorização dos processos-chave, Mapeamento, Análise e Melhoria e por fim Monitoramento e Controle dos processos-chave para a organização. Assim, criando uma ampla visão da gestão por processos e sua relação com a estratégia de forma a apoiar melhorias visando à eficiência organizacional.
Business Process Management (BPM)
Business Process Management (BPM)
Compreender a importância da Gestão por Processos (Business Process Management - BPM) analisando as fases do ciclo de vida do BPM: Priorização dos processos-chave, Mapeamento, Análise e Melhoria e por fim Monitoramento e Controle dos processos-chave para a organização. Assim, criando uma ampla visão da gestão por processos e sua relação com a estratégia de forma a apoiar melhorias... Ver mais

PhD em Administração pela FEA-USP, doutora e mestre em Engenharia de Produção. Atuação nas áreas de Administração, Qualidade e Finanças.
Economia e Macroambiente
Permitir aos alunos, o entendimento dos conceitos fundamentais de microeconomia e da economia de empresas hoje, aplicando-os na vida executiva e na prática empresarial. Compreender conceitos e ferramentas que permitam interpretar de fatos, indicadores macroeconômicos e instrumentos de política econômica utilizados pelo governo; entender os efeitos dos indicadores macroeconômicos sobre as empresas, o mercado, a gestão da empresa e a administração da economia familiar
Economia e Macroambiente
Economia e Macroambiente
Permitir aos alunos, o entendimento dos conceitos fundamentais de microeconomia e da economia de empresas hoje, aplicando-os na vida executiva e na prática empresarial. Compreender conceitos e ferramentas que permitam interpretar de fatos, indicadores macroeconômicos e instrumentos de política econômica utilizados pelo governo; entender os efeitos dos indicadores macroeconômicos sobre... Ver mais

Comentarista econômico da Globonews. Economista e Estrategista de Cenários Futuros.
Desafios Tecnológicos e Suas Tendências
Entendimento da Transformação Digital como fenômeno no qual tecnologias avançadas passaram a tomar conta da indústria como um todo. Compreender o papel dos ativos digitais nesta nova economia, e o papel da informação. Compreender como a Inovação Tecnológica é uma atividade de bastante relevância para PME, e como potencializar esta inovação em sua organização. Conhecer exemplos de PME que utilizam a inovação tecnológica para a geração de valor. Refletir como as pequenas e médias empresas (PMEs) que visam atingir ganhos de escala, facilidade no desenvolvimento de produtos, serviços e soluções, a redução de custos e uma série de outras vantagens, são parte fundamental deste movimento.
Desafios Tecnológicos e Suas Tendências
Desafios Tecnológicos e Suas Tendências
Entendimento da Transformação Digital como fenômeno no qual tecnologias avançadas passaram a tomar conta da indústria como um todo. Compreender o papel dos ativos digitais nesta nova economia, e o papel da informação. Compreender como a Inovação Tecnológica é uma atividade de bastante relevância para PME, e como potencializar esta inovação em sua organização. Conhecer exemplos de PME... Ver mais

Co-fundador da I2AI BRASIL. Autor nos campos de Inovação, Inteligência Competitiva e Estratégia. Doutor em Administração de Empresas pela FEA/USP.
A 4ª Revolução Industrial nos Pequenos Negócios
Conhecer os principais aspectos da 4ª Revolução Industrial. Compreender as principais tecnologias disruptivas relacionadas a Revolução 4.0 que envolve serviços e soluções de Internet da Coisas (IoT), robótica, inteligência artificial, Big Data, entre outros. Compreender o processo de desenvolvimento de Tecnologia de Informação, tecnologias disruptivas e em especial os Sistemas de Informações Gerenciais. Entender as diversas possibilidades de aplicação para estes sistemas, incluindo utilização de Big Data, Inteligência Artificial e Inteligência Analítica. Aprender como modelar requisitos informacionais baseados em requisitos de negócio através da transformação de dados
A 4ª Revolução Industrial nos Pequenos Negócios
A 4ª Revolução Industrial nos Pequenos Negócios
Conhecer os principais aspectos da 4ª Revolução Industrial. Compreender as principais tecnologias disruptivas relacionadas a Revolução 4.0 que envolve serviços e soluções de Internet da Coisas (IoT), robótica, inteligência artificial, Big Data, entre outros. Compreender o processo de desenvolvimento de Tecnologia de Informação, tecnologias disruptivas e em especial os Sistemas de... Ver mais

Co-fundador da I2AI BRASIL. Autor nos campos de Inovação, Inteligência Competitiva e Estratégia. Doutor em Administração de Empresas pela FEA/USP.
Certificação bônus para matrículas
José Finocchio Junior
Certificação adicional em Gerenciamento Ágil de Projetos
Amplie seus conhecimentos com um grande especialista em um dos temas que são grandes tendências no mercado profissional: metodologias ágeis para gestão de projetos. No curso, que terá duração de duas horas, José Finocchio Junior vai abordar assuntos como PM, Lean, Scrum e Kanban. José é professor, consultor, autor de livros e criador da metodologia PM Canvas, disponibilizada gratuitamente e com grande adesão nacional. Conquistou o Professional Award do PMI americano com o PM Dome, um business game de gerenciamento de projetos. É um dos grandes nomes na área, com reconhecimento internacional.

Materiais do curso para sua decisão
Saiba em detalhes como funciona o curso.
Descubra a metodologia aplicada no curso, disciplinas e aulas.
Confira o calendário das aulas. As datas podem sofrer ajustes.
Acesse o prospecto do curso
Lives de grande impacto
Acesso exclusivo a alunos de pós-graduação e MBA da FIA Online
Convide seus contatos profissionais
Observação: os nomes e datas podem sofrer alterações sem prévio aviso.


Conheça e seja conhecido por profissionais de todo o mercado, como nas clássicas arenas de Escolas de Negócios, utilizando o APP FIA Online
Escute suas aulas a qualquer hora
Assista suas aulas em qualquer lugar
Transmita sua aula direto para a TV
Sua arena de Negócios e Networking





EXPERIÊNCIA PELO APP
Conheça e seja conhecido por profissionais de todo o mercado, como nas clássicas arenas de Escolas de Negócios, utilizando o APP FIA Online





Escute suas aulas a qualquer hora
Assista suas aulas em qualquer lugar
Transmita sua aula direto para a TV
Sua arena de Negócios e Networking
MATRICULE-SE
Garanta um lugar na próxima turma e inicie sua formação em nível de pós-graduação em negócios.
ONLINE
Até 36x deUtilize o cupom 15FIAONLINE e garanta 15% de desconto
Turma para matrícula
Opção de pagamento com carência: você inicia hoje, e começa a pagar daqui 6 meses.
, title=ONLINE
, cash=À vista por, parcels_first=Até , parcels_last=x de, currency=R$, format_currency=pt-BR, discount_first=(desconto de, discount_final=)., payment=opções de pagamento, cta=Falar com um consultor, classes=Turma para matrícula, first_class=1° Turma 2021 (vagas limitadas), full_classes_newer=[], button=IR PARA MATRÍCULA, description=}Turma Setembro de 2022
*A plataforma das aulas será liberada em até 72 horas com a confirmação do pagamento.

DEPOIMENTOS DE ALUNOS

Mauy Rovai,
Aluno na FIA Online"A escolha pelo curso de MBA na FIA Online foi a junção perfeita entre ter conteúdo de qualidade com o know-how FIA e com a flexibilidade de poder acompanhar as aulas no dia e horário de que se adaptem a minha agenda. O corpo de professores altamente capacitados aliado a constantes participações de executivos do mercado em debates e painéis faz com que o curso consiga sempre estar atualizado."

Ana Mazzilli,
Ex-Aluna FIA"Além de ampliar meu repertório na área, o curso que fiz em Marketing na FIA me permitiu ter insights sobre outras realidades e indústrias a partir do intercâmbio de conhecimento e experiências entre os alunos. Construi relações que carrego até hoje."

Naiara Lima,
Aluna na FIA Online"Quando iniciei o curso, fazia pouco mais de 4 meses que eu tinha migrado de área na empresa onde trabalho. Com a pandemia, eu estava em dúvida se valeria a pena ou não começar a estudar online. Me surpreendi com a vastidão de ideias e experiências compartilhadas pelos professores e alunos. As aulas são incríveis e tenho aprendido muito."

Priscila Cremer ,
Aluna FIA Online"Iniciei na turma de MBA online da Fia no curso de Negócios, Inovação e Empreendedorismo e estou encantada! Os professores são de altíssima qualidade e de grande profundidade ao que tange seus ensinamentos, além de conectarem a teoria com a prática de uma forma super atual e realista para este novo mundo (...) Fia como sempre surpreendendo-nos e sendo disruptiva neste mundo vuca."

Adalberto Maciel,
Aluno FIA Online"Percebi que estudar na FIA seria o diferencial que eu precisava conquistar no mercado e colocar em prática todos os projetos que estavam "engavetados". E de fato, é o que está acontecendo agora e por incrível que pareça já consigo experimentar bons resultados. Professores, Doutores e Mestres renomados de instituições consagradas, com vastos conteúdos de conhecimentos e excelente didática de ensino."

Rodrigo Vieira de Barros,
Aluno FIA Online"Por toda a minha carreira profissional eu sempre fui resistente à treinamentos on-line, mas depois de iniciar na pós em Gestão em Recursos Humanos da FIA mudei meus conceitos. Primeiramente pela quebra de paradigmas com relação à plataforma da FIA, muito interativa e intimista. Em segundo lugar os professores, todos muito competentes, com vasta experiência profissional e de vida acadêmica! Cada aula me traz um grande aprendizado."

Isabella Alonso,
Aluna FIA Online"Procurei muito uma pós-graduação que me permitisse conciliar a minha rotina de trabalho sem perder na qualidade dos estudos e ainda contasse com o viés acadêmico que a FIA possui. Posso estudar nos horários mais convenientes para mim, contando com uma plataforma excelente e de fácil utilização, além do altíssimo nível de conteúdo das aulas, podcasts, webinars, estudos de caso e curadoria de cada disciplina."

Anderson Carvalho,
Aluno FIA Online"A Fia tem sido uma grata surpresa, digo isso por ser já a minha terceira tentativa de fechar uma pós em EAD e nenhuma das anteriores que iniciei percebi esse nível da FIA (...) Com um portal de simples manuseio, propicia ao usuário uma rápida experiência de utilização do conteúdo, e que conteúdo, professores com bagagem, referências em suas áreas de atuação, uma atenção em nos passar a matéria de uma maneira clara que é impressionante, no detalhe."