<img height="1" width="1" style="display:none;" alt="" src="https://px.ads.linkedin.com/collect/?pid=3299657&amp;fmt=gif">
Glauco Luiz Cardoso Sampaio | Especialista em riscos e cibersegurança, ex-CISO em grandes bancos, professor na FIA/IBGC e conselheiro consultivo.

Especialista em riscos e cibersegurança, ex-CISO em grandes bancos, professor na FIA/IBGC e conselheiro consultivo.

Glauco Luiz Cardoso Sampaio

Glauco Luiz Cardoso Sampaio possui mais de 25 anos de experiência em gestão de riscos e segurança da informação, sendo 14 deles como CISO em grandes instituições financeiras como Cielo, Banco Original, Banco Votorantim e Banco Santander. Atualmente, atua como empreendedor no setor de cibersegurança, conselheiro consultivo em empresas de diferentes segmentos e professor na FIA e no IBGC. Também é palestrante em eventos nacionais e internacionais, com foco em inovação e governança em segurança digital.

ÁREAS DE MENTORIA

  • Cibersegurança

DOMINE OS TEMAS QUE MOVEM O UNIVERSO DOS NEGÓCIOS

Cadastre-se e receba conteúdos essenciais para a sua evolução