
Consultora, pesquisadora e professora, atuou como economista e trainee nas áreas de planejamento econômico de grandes instituições e bancos.
Renata S. B. Queiroz
Renata S. B. de Queiroz é Graduada em Economia pela USP, possui MBA em Bussines pela FIA, mestrado em Marketing pela USP, além de ser phD em Marketing e Comunicação também pela Universidade de São Paulo. Atualmente é coordenadora do Programa de Iniciação Científica da Facamp, tendo atuado também como coordenadora adjunta do curso de Propaganda e Marketing da mesma instituição. Possui estudos e trabalhos de consultoria nas áreas de comportamento do consumidor, desenvolvimento de estratégias de marketing e, mais recentemente, indicadores de desempenho e métricas de marketing. Desenvolveu projetos nas áreas de consumer behavior no setor de crédito, varejo e marketing de relacionamento em empresas e processadoras de crédito e financeiras. Atuou como economista e trainee nas áreas de planejamento econômico de grandes instituições financeiras e bancos de varejo, tais como Unibanco, Banco SulAmérica e Banco BMD.
ÁREAS DE MENTORIA
- Administração
- Finanças
- Gestão
- Marketing e Comunicação